'Ex-presidente Lula sofre ataque sistemático', afirma Jaques Wagner

Ministro-chefe da Casa Civil falou sobre o ex-presidente Lula.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na segunda-feira, dia 15 de fevereiro, o ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, falou sobre as recentes conversas entre Dilma Rousseff e Lula  que se encontraram, na sexta-feira (12), em um hotel em São Paulo. De acordo com ele, o ex-presidente sofre 'ataque sistemático'. 

"Evidentemente se falou desse ataque sistemático que está sendo feito em torno do ex-presidente. É uma coisa clara. É uma caça a uma liderança nacional. Nesse caso, é uma caça praticamente constante. E foram conversas mais gerais, tangenciando todas as questões, inclusive sobre a mobilização que ia acontecer no dia seguinte [sábado] sobre o vírus Zika”, declarou. 

No sábado, dia 13 de fevereiro, Dilma disse que Lula é vítima de uma grande injustiça. Ainda durante seu discurso, elogiou e disse respeitar a trajetória do ex-presidente.

"Converso sistematicamente com o presidente Lula. Acho que ele está sendo objeto de grande injustiça. Respeito muito a história do presidente Lula e tenho certeza que esse será um processo que será superado, porque acredito que o pais, a América Latina e o mundo precisam de uma liderança com as características do presidente Lula", declarou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES