Ex-presidente Sarney é internado após sofrer queda em casa no Maranhão

Segundo familiares, José Sarney está bem e em observação, aguardando novos exames para ser liberado do hospital

Ex-presidente Sarney é internado após sofrer queda em casa no Maranhão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No domingo, 16 de julho, José Sarney, ex-presidente da República, foi hospitalizado em São Luís após sofrer um acidente doméstico. A filha dele, a deputada federal Roseana Sarney, compartilhou essa informação por meio das redes sociais. Segundo relato de Roseana Sarney, José Sarney sofreu uma queda dentro de sua residência ao tropeçar. Em decorrência disso, foi necessário conduzi-lo a um hospital privado na capital, onde passou por exames médicos.

"Olá pessoal, passando para informar que hoje de manhã nós levamos um susto muito grande. Meu pai tropeçou, caiu, enfim, levamos para o hospital, mas, graças a Deus, os exames já foram concluídos e ele está muito bem. Se Deus quiser ele vai ficar bom logo, logo", disse Roseana Sarney. 

De acordo com familiares, José Sarney encontra-se em bom estado e em observação, aguardando a realização de novos exames antes de receber alta da unidade de saúde. 

Durante uma de suas últimas aparições públicas, em abril, em comemoração ao seu aniversário de 93 anos, José Sarney foi homenageado por políticos e autoridades em Brasília. Dentre os convidados presentes estavam o vice-presidente Geraldo Alckmin, o ex-presidente Michel Temer, o ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF) e o procurador-geral da República Augusto Aras. Além de familiares, muitos dos quais seguiram carreira política, também estavam presentes ex-ministros, senadores e deputados federais.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES