mais

Fábio Abreu aguarda resposta de Marina Santos para filiação ao PL

O deputado falou sobre as pretensões do PL e que já fez o convite para filiação da deputada Marina Santos.

O que ocorreu na eleição municipal é passado e o objetivo é trabalhar pelo Piauí e por Teresina. A informação é do deputado federal Fábio Abreu (PL), durante entrevista à Rádio Jornal Meio Norte nesta segunda-feira, 12.

Ele informou sobre uma maior abertura com a atual gestão de Teresina e citou encontro com o presidente da ETURB, Pessoinha. "Indicamos R$ 16 milhões para asfaltamento e foi nos dado a possibilidade de indicar as ruas e achei esse diálogo interessante e focamos nas ruas onde tem instituições e residências de pessoas com deficiência", diz o deputado, citando também que destinou recursos para UPAS, HUT, obras para o hospital e mercado do Dirceu II. "Temos recursos investidos em Teresina e nosso objetivo é atuar nos 224 municípios do estado", diz.

O deputado falou sobre as pretensões do PL e que já fez o convite para filiação da deputada Marina Santos. "Seria uma honra receber a deputada Marina, conversamos bastante, mas sempre respeitando o partido do qual ela está filiada atualmente", disse Fábio Abreu.

Deputado Fábio Abreu falou sobre seu mandato na Rádio Jornal Meio Norte (Agência Câmara)Deputado Fábio Abreu falou sobre seu mandato na Rádio Jornal Meio Norte (Agência Câmara)

"Acredito que a deputada Margarete permanecerá no PP"

Sobre o convite a deputada Margarete Coelho, Fábio Abreu acredita que ela permanecerá no PP. "Acho que ela deve permanecer no PP por sua história nesse partido. Esperei uma decisão dela, mas não fiz convite", disse, enfatizando também que não há problema com o suplente de deputado Silas Freire.

Fábio Abreu falou ainda de sua atuação como secretário de segurança no Estado e disse que ao assumir a pasta em 2015, a segurança estava numa situação rurim. "Transformamos esse pior momento e conseguimos reduzir a criminalidade. É questão de dados", disse o deputado, defendendo a integração das forças policiais da União, dos estados e municípios para o combate à violência.

O deputado prestou ainda balanço de seu mandato e falou do apoio à agricultura familiar, da entrega de kit irrigação, tratores e esclareceu que repassou R$ 200 mil para mulheres agricultoras em José de Freitas, dentro do Programa de Aquisição de Alimentos, quando os alimentos são comprados dos agricultores e repassados a instituições, como o CRAS.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail