Fábio Novo receberá adesão de dois novos partidos; saiba quais

Rede e Agir faziam parte de um grupo de partidos mobilizados pelo presidente do Solidariedade, deputado Evaldo Gomes.

Fábio Novo receberá adesão de dois novos partidos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual e pré-candidato a Prefeitura de Teresina, Fábio Novo (PT), segue intensificando suas movimentações de pré-campanha visando se fortalecer para o pleito de 2024. 

Nesse sentido, após conseguir se consolidar como pré-candidato oficial do Partido dos Trabalhadores e aglutinar lideranças como o presidente da Assembleia Legislativa, Franzé Silva, Fábio Novo recebeu na última terça-feira (10) o apoio do Solidariedade, que abriu mão de uma candidatura própria.

Na próxima segunda-feira (16), será a vez de dois novos partidos se somarem a pré-candidatura do petista. Por meio das redes sociais, o líder da Rede, Celso Henrique, anunciou uma adesão conjunta do seu partido e o Agir. O ato de apoio público acontece no Plenarinho da Alepi às 10h30.

Rede e Agir faziam parte de um grupo de partidos mobilizados pelo presidente do Solidariedade, deputado Evaldo Gomes. As legendas apoiavam a pré-candidatura de Franzé SIlva, que teve seu nome preterido na disputa interna. A situação com a Rede é delicada, pois a legenda mantém uma federação com o Psol, que ainda não definiu nome para a disputa, mas promete lançar uma candidatura própria. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES