Fernanda Gomes diz que aplicativo vai reduzir ocorrências policiais em THE

Vereadora acompanhou a eficiência de aplicativo em São Paulo.

Avalie a matéria:
Fernanda Gomes | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os desdobramentos da audiência pública sobre segurança proposta pela vereadora Fernanda Gomes (Solidariedade), na Câmara Municipal, são considerados positivos. A vereadora comenta que logo após a sessão, o secretário de Segurança, coronel Rubens Pereira, colocou mais 16 viaturas na capital.

A vereadora também acompanhou a eficiência de um aplicativo que funciona em São Paulo e que em breve será instalado na capital piauiense, com o nome de THE Segura. “Através desse aplicativo, o cidadão vai enviar as ocorrências policiais em tempo real, vai informar sobre queda de árvore, falta de energia, ocorrência de depredação”, explica a vereadora, enfatizando que haverá identificação da viatura mais próxima e o aplicativo vai possibilitar o mapa do calor, que permite identificar as áreas mais perigosas.

Vereadora afirma que aplicativo trouxe bons resultados para São Paulo

“Estivemos com a equipe da Comunicação e com a Prodater para o desenvolvimento do aplicativo THE Segura, um aplicativo inteligente que funciona bem em São Paulo e esperamos bons resultados para Teresina”, comenta.

Fernanda Gomes diz que em São Paulo houve a redução ocorrências e a população sentiu-se mais segura. “Com o aplicativo, a Prefeitura consegue ter maior controle de locais de perigo e a Guarda Civil terá uma central de relacionamento para levar informações para outros órgãos”, diz a vereadora, que na manhã desta sexta-feira, 5, esteve na zona rural, na comunidade Cacimba Velha, acompanhando a ordem de serviço para obras de calçamento.

Eleição

Com relação à política, Fernanda Gomes permanece vereadora, trabalhando por Teresina. “Agradeço a quem lembra o meu nome para disputar a uma vaga na Câmara Federal. Mas eleição fica para o próximo ano. No momento, o deputado Evaldo Gomes, presidente do partido, está trabalhando para construir e fortalecer o partido”, diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES