Firmino Filho comemora aniversdário e faz agradecimento; confira

O prefeito de Teresina completa 52 anos de idade nesta quarta-feira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Firmino Filho completa, nesta quarta-feira dia 16 de dezembro, 52 anos de idade. O prefeito, por meio de suas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter, postou uma mensagem para 'agradecer' aos teresinenses. 

O prefeito irá comemorar o aniversário  por volta das  17h com corte do bolo no Residencial Dilma Rousseff, zona Norte. Após assinar a desapropriação de terreno da ocupação na localidade, segue para participar de uma aula de zumba no Parentão, no bairro Lourival Parente, zona Sul.

“Hoje é um dia muito especial para mim, por isso, quero agradecer a todos que fazem parte da minha história. Quando completamos mais um ano de vida, nao podemos deixar de agradecer primeiramente a Deus pelo presente que é estarmos vivos e podermos aproveitar o que a vida nos oferece com saúde e vitalidade. Além disso, sou muito grato pela família maravilhosa que Ele me concedeu: filhos exemplares e uma esposa que sempre esteve ao meu lado.

Agradeço também às amizades que construí ao longo da minha caminhada. Sem elas, eu nada seria. Por último, e não menos importante, agradeço aos teresinenses e a essa cidade, que tanto me acolheu. Teresina é minha terra Natal e onde escolhi trabalhar. Tenho muito orgulho da nossa história, da nossa gente e das nossas conquistas. Só tenho motivos para agradecer. Muito obrigado, amigos! Que os anos se prolonguem”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES