'Gestor tem papel fundamental no sucesso do aluno', diz Frimino

Prefeito participou de reunião no Centro de Formação Odilon Nunes.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira, dia 29 de janeiro, o prefeito Firmino Filho, juntamente com o secretário municipal de Educação, Kleber Montezuma, conversou com os diretores das escolas municipais de Teresina, durante reunião no Centro de Formação Odilon Nunes. 

O prefeito, que alguns exemplares do Plano Municipal de Educação de Teresina e certificados de conclusão do curso de Gestão promovido pela Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), falou sobre a importância dos gestores na educação.

“O gestor da escola tem papel fundamental no sucesso do aluno, pois é responsável por boa parte dos aspectos que influenciam o desempenho acadêmico, desde a limpeza da escola até o monitoramento das ações planejadas. Por isso acreditamos na liderança dos diretores, na dedicação dos professores, no planejamento e na avaliação”,disse o prefeito.

O secretário Kléber Montezuma abordou o tema da alfabetização. “Esse ano será de mais trabalho, com foco na alfabetização, programas sistematizados para cada ano escolar e uma equipe pronta para os desafios”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES