Exclusivo Ícaro Carvalho recebe apoio do senador Marcelo Castro e reforça MDB na vice

A situação de apoio do partido seguia indefinida até a declaração do tradicional grupo dos “tupamaros”, como é conhecida a família dos Tapetys.

Ícaro Carvalho recebe apoio do senador Marcelo Castro e reforça MDB na vice | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao lado de duas das principais lideranças do MDB do município de Oeiras, o superintendente do Incra e pré-candidato a prefeito Ícaro Carvalho (PT), recebeu o apoio do presidente estadual do partido, senador Marcelo Castro. Ele esteve acompanhado de Mauro Tapety e Vanessa Tapety.

O encontro aconteceu na sede da legenda, localizada em Teresina. A situação de apoio do partido seguia indefinida até a declaração do tradicional grupo dos "tupamaros", como é conhecida a família dos Tapetys.

Marcelo reforçou a vontade do MDB de indicar a vice de Ícaro na cidade e destacou que a união entre PT e MDB já é um case de sucesso em pleitos eleitorais.

"Filho de Assis Carvalho, um grnade amigo e líder político que se apresenta como candidato da base do governador Rafael Fonteles pelo PT numa coligação com o MDB indicando a vice. Essa é a união ideal para o Piauí, que tem dado certo para o nosso estado desde sempre".

Em Oeiras, há ainda a pré-candidatura do médico Dr. Hailton, pelo solidariedade, e o nome a ser definido pelo grupo do atual prefeito, José Raimundo (PP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES