Exclusivo Irmã de Bárbara do Firmino faz revelação surpreendente após apoio a Novo

Cristina publicou um vídeo em seu perfil nas redes sociais, onde fez uma revelação surpreendente com relação ao último pleito de 2022.

Irmã de Bárbara do Firmino faz revelação surpreendente após apoio a Novo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A adesão da deputada estadual Bárbara do Firmino a pré-candidatura de Fábio Novo segue ganhando novas repercussões de familiares das principais lideranças políticas envolvidas na pré-campanha em Teresina. Desta vez, Cristina Soares, irmã da parlamentar também entrou na discussão. 

Cristina publicou um vídeo em seu perfil nas redes sociais, onde fez uma revelação surpreendente com relação ao último pleito de 2022. Sem citar em qual esfera, a estudante de medicina afirmou que "votou 13" na eleição passada, e disse não estar arrependida da decisão.

"Tô orgulhosa da minha irmã, fez certo. Na minha vida todinha eu sempre fui contra o PT, minha família né. Mas confesso que na eleição passada eu votei 13 e não me arrependo", disse no vídeo, apagado pouco tempo após a publicação.

A declaração de Cristina chama atenção sobre o posicionamento político da família, uma vez que Sílvio Mendes era o candidato adversário do PT em 2022. Sobre a situação, Cristina Mendes, filha do ex-prefeito Silvio Mendes, rompeu o silêncio e fez um desabafo. 

A filha de Silvio Mendes detalhou um episódio em que, ao lado de seu pai, sentiu que foi ignorada. Cristina não poupou palavras ao rotular a atitude como "falsidade" e expressou sua convicção de que a política está mais "interessada em ganhar dinheiro do que em causas genuínas".

Comentário da filha de Sílvio Mendes



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES