Júlio Arcoverde percorre 13 municípios do Piauí

A agenda teve início no sábado (06), foi concluída nesta terça-feira (09).

Deputado Júlio Arcoverde | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente do PP, teve agenda movimentada nesse primeiro final de semana de novembro e percorreu treze municípios do interior do Estado. Os municípios visitados foram Curimatá, Júlio Borges, Morro Cabeça no Tempo, Avelino Lopes, Parnaguá, Riacho Frio, São Gonçalo do Gurguéia, Corrente, Barreiras do Piauí, Santa Filomena, Gilbués, Redenção do Gurguéia e Canto do Buriti.

A Caravana da Oposição contou com a presença do Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira; deputada federal Iracema Portella, deputado Átila Lira; deputados estaduais Lucy Soares, Gustavo Neiva, Marden Menezes, ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, dente outros importantes nomes da oposição.

O primeiro município a receber a Caravana foi Curimatá, por lá, o encontro foi com o prefeito Valdecir Júnior, vice-prefeito Mike Jacobina, presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Adonaldo Bastos.

Deputado Júlio  Arcoverde participou da viagem de caravana 

Ordens de serviços

Em Júlio Borges, o parlamentar participou da inauguração de um espaço Multieventos, entrega de um ônibus escolar e um trator agrícola para a Associação do Barreiro.

Domingo foi a vez de Morro Cabeça no Tempo, onde o prefeito Josué Alves recepcionou a comitiva. Na ocasião, teve a assinatura de ordens de serviços e mais, a entrega de um ônibus escolar e um trator agrícola. Ainda no domingo, o segundo município visitado foi Avelino Lopes.

Em Parnaguá, a reunião foi organizada pelo prefeito progressista Alemão, onde houve a assinatura de ordem de serviço para a construção de um Espaço Multieventos. Em seguida, a cidade visitada foi Riacho Frio e contou com a  presença  do prefeito Jabes Júnior, vice-prefeito Gerônimo, além do presidente da Câmara, vereador Jânio César. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES