Com Ciro, oposição tenta fortalecer Iracema e Sílvio no interior do Piauí

Caravana percorreu vários municípios do Piauí e em Amarante, Júlio Arcoverde recebeu título de cidadania.

Caravana segue pelo interior | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os municípios de Amarante, Campo Maior, São José do Divino, Miguel Leão, Elesbão Veloso e Valença do Piauí foram visitados neste final de semana pelo deputado estadual Júlio Arcoverde (PP) e a comitiva da Caravana da Oposição.

A caravana contou com a participação da deputada federal Iracema Portela e do ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, os dois têm acompanhado todas as visitas ao interior, buscando fortalecer os seus nomes para a disputa de 2022.

Em Amarante, o deputado Júlio Arcoverde inaugurou obra de calçamento e quadra poliesportiva no bairro Alto Alegre e recebeu o título de cidadão amarantino na Câmara Municipal proposto pela vereadora Luiza Neta.

Caravana em visitas aos municípios piauienses 

Campo Maior

No sábado, em Campo Maior, a caravana participou da inauguração do Centro de Especialidades Médicas Enfermeira Dorivânia Vidal Neiva, em Campo Maior, ao lado do prefeito Joãozinho Félix.

Em São José do Divino, Júlio Arcoverde participou da inauguração de uma adutora e Estação de Tratamento de Água - FUNASA e também da inauguração de calçamento em ruas da cidade; Inauguração de uma academia de saúde; entrega de um ônibus escolar, além do anúncio de mais obras para o município.

Neste domingo, junto com o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, e a deputada Iracema Portella, Júlio Arcoverde visitou o município de Miguel Alves, onde participou da inauguração de academia de saúde e da entrega de ônibus escolar.

Entrega de ônibus escolar no interior (Divulgação)

Aniversário de Elesbão Veloso

Em Elesbão Veloso, a Caravana da Oposição se reuniu com apoiadores, lideranças e gestores municipais na Fazenda Santa Lúcia, organizada pelo prefeito progressista Rafael Barbosa. A agenda terminou em Valença do Piauí, que completou 259 anos de emancipação política.

“Hoje é dia de muita festa! Estamos comemorando os 259 anos de emancipação política de Valença do Piauí. Ao lado do nosso Ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, estamos entregando novos veículos para beneficiar toda a população local. Valença do Piauí é una cidade muito querida por todos nós, cidade de gente batalhadora e acolhedora; faz parte da nossa trajetória política.”, finalizou Júlio Arcoverde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES