Líder do prefeito Dr Pessoa confirma adesão do PSL à base

Renato Bérger diz que PSL já conversou e deve fazer, oficialmente, a adesão para base aliada do prefeito

Vereador Renato Bérger | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A base do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, deve crescer nos próximos dias com a adesão dos vereadores do PSL, que já vem conversando com o chefe do Executivo Municipal. “O PSL já conversou duas vezes com o Dr. Pessoa e atualmente, os vereadores apoiam e devem, oficialmente, fazer parte da base”, diz o vereador Renato Bérger, líder do Governo na Câmara Municipal.

Renato Bérger é líder de Governo na Câmara (Divulgação)

Segundo o vereador, o DEM, com os vereadores Marquinho Costa e Capitão Roberval Queiroz, tem apoiado os projetos encaminhados pelo Prefeito à Câmara. “Eles entendem a importância dos projetos e têm dado sustentação a gestão do Dr. Pessoa”, afirma Renato Berger.

O líder do prefeito na Câmara diz que a proposta de reforma administrativa deve ser encaminhada ao Legislativo municipal na próxima semana. “É uma reforma com pontos que devem ser alterados, como a mudança da Secretaria de Comunicação para Coordenaria de Comunicação, que passará a ser vinculada a Secretaria de Finanças e a criação da Secretaria de Produção Agropecuária”, diz Renato Bérger.

Segundo Bérger, a criação desta secretaria está em análise. “Está se buscando a estrutura dentro Prefeitura”, explica o vereador, lembrando que trata-se de um projeto importante para cidade banhada por dois rios e com uma grande área rural.

“A produção da cidade representa 0,5% do que é consumido na capital. A maioria dos produtos vem de fora”, diz Bérger, que também nega que vai indicar o nome do próximo secretário da Juventude. “Será uma indicação do próprio prefeito”, assegura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES