Lula chega ao Piauí para agenda de dois dias; confira programação

Ex-presidente Lula realiza caravana pelo Nordeste e nesta terça-feira (17) desembarca em Teresina, onde visi-ta pela manhã escola modelo no bairro Pedra Mole. Às 18h ele comanda live para todo o Estado.

lula | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, o deputado Francisco Limma elencou a agenda do ex-presidente Lula no Piauí. Ele chega a Teresina vindo do Pernambuco nesta terça-feira, 17 de agosto, e logo pela manhã, às 11 horas, participa de um evento com estudantes no Centro Estadual de Tempo Integral (CETI), às 11h, localizada no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina. 

Ex-presidente Lula desembarcou no aeroporto de Teresina e foi recebido pelo governador Wellington Dias, a deputada Rejane Dias e o secretário Rafael Fonteles - Foto: Reprodução

O evento será restrito para evitar aglomerações e os protocolos sanitários serão respeitados como uso de máscaras, distanciamento social e uso de álcool em gel. 

No encontro serão jovens que foram beneficiados por programas criados por Lula, a exemplo do Prouni.Um dos rapazes escolhidos para participar do encontro, conheceu o ex-presidente em Guaribas, no seu primeiro mandato, formou-se em Direito e hoje advoga em São Paulo. 

Lula chega ao Piauí nesta terça-feira (17)

“O presidente vai ter pelo menos cinco atividades aqui em Teresina, chega pela manhã, participa de um evento sobre educação e erradicação da pobreza, no bairro Pedra Mole, onde o governador além de inaugurar um novo padrão de escolas, sendo reformadas em todo o Estado, vai assinar o edital que autoriza o vestibular para mais 62 municípios, isso universaliza através da Universidade Aberta ocurso superior nos 224 municípios, isso é uma coisa extremamente importante, terá em seguida uma reunião com lideranças político-partidárias, notadamente os partidos mais da base, os parlamentares, dirigentes, a tarde participará de uma live, um encontro híbrido, nenhum evento deverá ter mais de 100 pessoas, essa live será com a militância”.

Na parte da tarde, o petista tem encontros com empresários, lideranças populares e grupos organizados no Hotel Blue Three. No final da tarde, por volta das 18h, fará uma live para todo o Piauí.

Já nesta quarta-feira (18), ele participará de uma coletiva de imprensa, às 11h30.

Confira agenda completa do Lula em Teresina:

Terça-feira (17) 

10h30- Chegada no aeroporto Petrônio Portela, em Teresina;

11h – Solenidade no Centro Estadual de Tempo Integral (Ceti), no bairro Pedra Mole – evento restrito;

13h – Almoço com governador Wellington Dias, bancada do PT, presidentes dos partidos da base aliada e empresários;

18h – Live com representantes dos movimentos sociais direto do hotel Blue Tree;

Quarta-feira (18)

9h30 – Visita no Ceir

11h30 – Coletiva com imprensa no hotel Blue Tree.

13h - Viaja para São Luís (MA).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES