Exclusivo “Melhor escolha para Teresina”, diz Marden após adesão a Fábio Novo

De acordo com o parlamentar, o apoio ao projeto do petista foi tomado com inteira convicção de se tratar do melhor para a capital piauiense.

"Melhor escolha para Teresina e o Piauí", diz Marden após adesão a Fábio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual e líder da oposição na Alepi, Marden Menezes, usou as redes sociais para se pronunciar após o ato de adesão ao pré-candidato do PT, Fábio Novo, que aconteceu durante evento na manhã desta quinta-feira (01).

De acordo com o parlamentar, o apoio ao projeto do petista foi tomado com inteira convicção de se tratar do melhor para a capital piauiense. Além disso, ele também reforçou que Fábio Novo representa a união que Teresina precisa.

"Uma decisão que tomo com toda convicção de ser a melhor escolha para Teresina e, claro, para o Piauí, nesse momento. Serão necessárias muitas mãos, cérebros e corações, juntos, motivados, para tirar nossa capital dessa situação", escreveu.

Além de declarar apoio a Fábio Novo, o ato também marcou a entrada oficial de Marden na base de apoio ao governador Rafael Fonteles. A tendência é que, durante a janela partidária, ele migre para o PSB.

"É inegável que o momento vivido pelo Estado, com a gestão inovadora do governador Rafael Fonteles reforça a crença de que tem tudo para dar certo! Sem radicalismos, sem questões pessoais, sem qualquer outro sentimento que não seja levantar Teresina e fazer o melhor Piauí", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES