Michelle Bolsonaro diz que “vida de abusos” causou a morte de Karol Eller

A ex-primeira dama rebateu a uma publicação nas redes sociais do ex-apresentador da Jovem Pan que associou a cura gay à morte da influenciadora

Michelle Bolsonaro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro rebateu um post do ex-apresentador da Jovem Pan, Tiago Pavinatto, que relacionou a morte da influenciadora Karol Eller, de 36 anos, ao processo de reorientação sexual que ela havia passado. Eller, que era lésbica e apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi o alvo da discussão.

Michelle afirmou que a causa da morte de Eller foi a depressão resultante de uma "vida de abusos". O comentário da ex-primeira dama foi apoiado por Pavinatto e recebeu mais de 12.000 curtidas.

Em sua conta no Instagram, Pavinatto argumentou que a morte da influenciadora estava relacionada à sua decisão de passar por um processo de reorientação sexual e que as pessoas que a encorajaram a fazer isso tiveram um papel significativo no desfecho trágico. Ele enfatizou a falta de evidências científicas que sustentem a viabilidade da reorientação sexual ou seus benefícios. Além disso, Pavinatto afirmou que a fé cristã deveria apoiar a autenticidade de todos que buscam a religião, sem causar danos psicológicos aos seus seguidores.

“É na condição de homossexual convicto e, ao mesmo tempo, entusiasta do cristianismo e profundo conhecedor do bem que a obra cristã legou à humanidade que devo dizer: o suicídio de Karol Eller decorreu do seu ingresso em processo de reorientação sexual”, disse o ex-apresentador.

A influenciadora faleceu na quinta-feia (12), em São Paulo, conforme anunciado pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) nas redes sociais.

Eller postou uma mensagem em suas redes sociais indicando possivelmente um ato suicida - ela caiu de um prédio. Em suas palavras: "Perdi a guerra". Ela também compartilhou um endereço na zona sul de São Paulo e mencionou o Corpo de Bombeiros. "Peço perdão por causar toda essa dor aos que me amam. Cuidem-se por aqui", afirmou - o post não está mais disponível.

Vários políticos de orientação política conservadora prestaram homenagens. O senador Magno Malta (PL-ES) expressou convicção sobre o processo de reorientação sexual de Eller, afirmando em um vídeo que Deus já estava preparando um homem para a influenciadora começar uma família.

"Na sua última transmissão ao vivo, eu disse a ela: 'Deus está preparando uma família para você, eu realmente gostaria de estar presente no seu batismo. Deus está preparando um homem para você'", afirmou Magno Malta no vídeo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES