Exclusivo “Na base de Dr.Pessoa ela não ganha nada”, diz Teresa sobre Pollyana Rocha

Em maio deste ano, a vereadora revelou que não descartava migrar de sigla para continuar aliada ao atual prefeito.

"Na base de Dr.Pessoa ela não ganha nada", diz Teresa sobre Pollyana | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pré-candidata a Prefeitura de Teresina, Teresa Brito (PV), se pronunciou sobre a possibilidade da saída da vereadora Pollyana Rocha do partido para continuar na base de apoio do prefeito Doutor Pessoa (Republicanos) nas eleições do próximo ano.

Em maio deste ano, a vereadora revelou que não descartava migrar de sigla para continuar aliada ao atual prefeito. Em entrevista exclusiva para o MeioNorte.com, Teresa afirmou desconhecer a movimentação da parlamentar no sentido de deixar o Partido Verde na tentativa de manter sua cadeira na Câmara de Vereadores. 

"Ainda não vi essa manifestação dela, porque nós tivemos encontros de mulheres, encontros também dentro do partido e reuniões do partido com pré-candidatos a vereadores e dos próprios dirigentes. Em nenhum desses momentos ela disse que iria sair do partido, nós não temos essa informação."

Teresa ainda destacou que existe uma maior chance de Pollyana manter sua vaga se permanecer no Partido Verde, apontando que a federação (PT-PV e PCdoB) deve eleger, pelo menos, 7 vereadores em 2024. Segundo ela, fácilmente, Pollyana terá uma dessas vagas.

"Dentro do PV ela tem muito mais chances de ser eleita do que em outro partido. Essa federação ela vai fazer , no mínimo, 7 vereadores, e ela hoje tem condições perfeitamente de ser uma das mais bem votadas da federação. Se ela sair do partido não é bom. Na base do prefeito, ela não tem que ganhar nada, o prefeito está muito desgastado".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES