Partido Novo lança pré-candidato a Prefeitura de Teresina; saiba quem

Após um levantamento realizado pelo MeioNorte.com dos nomes colocados à disposição da população da capital, um novo personagem surgiu no cenário eleitoral.

Partido Novo lança pré-candidato a Prefeitura de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As eleições de Teresina ganharam, no último sábado (14), mais um pré-candidato para a disputa. Após um levantamento realizado pelo MeioNorte.com dos nomes colocados à disposição da população da capital, um novo personagem surgiu no cenário eleitoral.

Trata-se do professor e economista, Tonny Kerley, de 34 anos. O jovem, que já foi eleito um dos maiores pesquisadores do mundo na área de gestão da produção e operações, é a aposta do partido Novo para a disputa pelo Palácio da Cidade.

O anúncio foi realizado em uma publicação em conjunto dos perfis do partido e do economista nas redes sociais. Na postagem, a sigla reforça que essa é a primeira vez que Tonny vai participar como candidato em uma campanha eleitoral. 

A expectativa é que um ato público de lançamento do nome da legenda seja realizado com presença de lideranças nacionais, como o governador de Minas Gerais, Romeu Zema.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES