Exclusivo PCdoB oficializa apoio a pré-candidatura de Fábio Novo em Teresina

Fábio Novo anunciou o apoio do partido em seu perfil em uma rede social.

PCdoB oficializa apoio a pré-candidatura de Fábio Novo em Teresina | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual e pré-candidato a Prefeitura de Teresina, Fábio Novo (PT), recebeu no início da manhã desta sexta-feira (08) a adesão do presidente estadual do PCdoB no Píauí, José Carvalho.

Fábio Novo anunciou o apoio do partido em seu perfil em uma rede social. No registro publicado, ele destaca a presença da deputada estadual da legenda, Elisângela Moura e do presidente do comitê municipal, Mário Angelo.

Na manhã de hoje, ao lado da deputada Elisângela Moura, tive o privilégio de receber a adesão do presidente estadual do PCdoB, José Carvalho e o presidente do Comitê Municipal, Mário Angelo, à nossa pré-campanha à Prefeitura de Teresina.

Novo destacou ainda o teor do encontro que terminou consolidando o apoio da sigla a sua pré-candidatura. "Durante a reunião, compartilhamos ideias e compromissos pela nossa capital e recordamos que em 2020 o PCdoB também esteve ao nosso lado. Agora, estamos unidos novamente para construir um futuro melhor para Teresina", escreveu.

Apesar de fazer parte de uma federação com PT e PV, o ato do PCdoB simboliza uma unidade dos partidos dessa composição, tendo em vista que, até o momento, a ex-deputada estadual, Teresa Brito (PV), ainda mantém seu nome como pré-candidata.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES