Pedro II faz plenária para discutir estratégias e melhorias em saúde

O evento aconteceu no IFPI - Campus Pedro II

Plenária em Pedro II | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou, nessa terça-feira (14), a Plenária Municipal da Saúde. O evento aconteceu no IFPI - Campus Pedro II e contou com a presença de profissionais da área, autoridades, acadêmicos, membros do Conselho Municipal de Saúde e da sociedade civil.

Na oportunidade, foram apresentadas diversas ações com a finalidade de garantir o acesso à saúde de qualidade aos pedrossegundenses e foram discutidas estratégias para melhorias no atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS).

Plenária discutir melhorias na saúde (Divulgação)

Debate de estratégias

De acordo com Tatiana Galvão, secretária Municipal de Saúde, a Plenária é de suma importância para o município, pois é uma forma democrática e ampla de debater estratégias para que o atendimento à população seja cada vez mais eficiente.

"A Plenária é extremamente necessária, pois dialogamos com a população e com os profissionais da saúde sobre diversas alternativas para uma melhor qualidade no atendimento ao Serviço de Saúde. Queremos sempre melhorar os serviços que o Município já oferece. Inclusive, a gestão do prefeito Alvimar Martins sempre priorizou a saúde, com investimentos que trouxeram muitos avanços, como a construção de cinco Unidades Básicas de Saúde, reforma e ampliação do Hospital Josefina Getirana Netta, aquisição de novas ambulâncias, entre outros”, pontua a secretária.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES