Petistas rejeitam atrair Ciro Nogueira à base: “Deus queira que não”

Ciro Nogueira já foi aliado do PT, mas atualmente é um dos mais fiéis aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com os rumores de que lideranças petistas nacionais, como o prefeito de Araraquara Edinho Silva, estariam articulando uma reaproximação do senador Ciro Nogueira a base lulista. O Partido dos Trabalhadores (PT) no Piauí rejeitou qualquer movimento para atrair Ciro Nogueira, filiado ao Partido Progressista (PP), para o grupo de aliados. As declarações foram dadas por importantes líderes do sigla, como o vereador Dudu, o presidente municipal do PT em Teresina, Cícero Magalhães, e o presidente estadual do PT, João de Deus.

Dudu foi categórico sobre as especulações, pontuando que Ciro deve permanecer onde está. "Deus queira que não e espero que ele tenha dignidade de ficar onde o povo o colocou". 

Leia Mais

Ciro Nogueira durante campanha em 2018 (Foto: Reprodução)Já o presidente municipal do PT, Cícero Magalhães, afirmou que as insinuações ventiladas por veículos nacionais são um absurdo. "Vejo que é um absurdo sem sentido. Sou contra em qualquer tempo". O presidente estadual do PT, João de Deus, negou qualquer movimento nesse sentido.

Ciro Nogueira já foi aliado do PT, mas atualmente é um dos mais fiéis aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES