mais

Políticos do Piauí lamentam a morte da filha do ex-governador Freitas Neto - Condolências à família

A causa da morte seria uma embolia amniótica, quando o líquido amniótico cai na corrente sanguínea. É um quadro raro, mas quando acontece, é fatal. - Condolências à família

Slide 1 de 14

Condolências à família

A filha do ex-governador do Piauí, Freitas Neto, Maria Cristina Almendra Freitas, conhecida como Kiki Freitas, de 36 anos, morreu nesta quarta-feira (21), durante o parto, em uma maternidade de Teresina.  O filho sobreviveu e está sob cuidados intensivos. 

Kiki Freitas era cirurgiã dentista e atuava como professora e coordenadora em uma faculdade em Teresina. A causa da morte seria uma embolia amniótica, quando o líquido amniótico cai na corrente sanguínea. É um quadro raro, mas quando acontece, é fatal.

Nas redes sociais, diversos políticos manifestaram suas condolências à família. Entre eles,  o deputado Federal Marco Aurélio Sampaio. "Meus sinceros sentimentos à família de Kiki Freitas, filha do ex-governador do Piauí, Freitas Neto. Me solidarizo com os familiares e amigos neste momento de dor. Que Deus possa confortar os corações. #luto",  escreveu. 

Slide 1 de 14

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail