Políticos do Piauí lamentam a morte da filha do ex-governador Freitas Neto - Condolências à família

A causa da morte seria uma embolia amniótica, quando o líquido amniótico cai na corrente sanguínea. É um quadro raro, mas quando acontece, é fatal. - Condolências à família

Slide 1 de 14
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Condolências à família

A filha do ex-governador do Piauí, Freitas Neto, Maria Cristina Almendra Freitas, conhecida como Kiki Freitas, de 36 anos, morreu nesta quarta-feira (21), durante o parto, em uma maternidade de Teresina.  O filho sobreviveu e está sob cuidados intensivos. 

Kiki Freitas era cirurgiã dentista e atuava como professora e coordenadora em uma faculdade em Teresina. A causa da morte seria uma embolia amniótica, quando o líquido amniótico cai na corrente sanguínea. É um quadro raro, mas quando acontece, é fatal.

Nas redes sociais, diversos políticos manifestaram suas condolências à família. Entre eles,  o deputado Federal Marco Aurélio Sampaio. "Meus sinceros sentimentos à família de Kiki Freitas, filha do ex-governador do Piauí, Freitas Neto. Me solidarizo com os familiares e amigos neste momento de dor. Que Deus possa confortar os corações. #luto",  escreveu. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 14
SEÇÕES