Prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira se filia ao PT: “tenho atitude”

A líder municipal disse que é uma política de posicionamento e que tem alinhamento com as lideranças petistas.

Prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira se filia ao PT | Isabel Cardoso
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeita de Piripiri,  Jôve Oliveira, se filiou ao Partido dos Trabalhadores,  nesta terça-feira,  03 de maio, no Plenário da Assembleia Legislativa.

Ela disse que a vinda para o PT é uma decisão importante, analisada e amadurecida ao longo dos anos. "Há anos estou nas trincheiras de luta do PTB, onde fui vereadora por dois mandatos, candidata a deputada estadual, candidata a deputada federal e fui eleita prefeita pelo PTB, então fiz grandes amizades, mas tenho alinhamento de muitos anos com Wellington Dias e uma relação de amizade e respeito com líderes do PT no Piauí e isso nos fortalece", disse.

Leia Mais

A prefeita disse que acredita no resultado positivo, mas tudo será construído com luta e trabalho. "Nada de salto alto", diz, enfatizando que não é uma pessoa de ficar em cima do muro. "Sou uma política de posicionamento, tenho decisões e atitudes ', ressalta.

Jôve Oliveira assina ficha de filiação do PT (Foto: Isabel Cardoso)A prefeita destacou também a importância do equilíbrio e disse que este momento é de trabalhar para eleger Rafael Fonteles, Wellington Dias e trazer de volta o ex-presidente Lula para governar o Brasil. 

A líder municipal disse que enfrentou grandes desafios que foi a pandemia em 2021. "Mas também foi momento de grande júbilo quando recebemos a vacina e hoje temos cenário mais tranquilo", disse destacando ainda o grande índice de desemprego no Piauí.

Jôve mostra alinhamento com líderes petistas (Foto: Isabel Cardoso)"Temos que atuar e nos esforçarmos para que as pessoas tenham acesso a renda, que é uma de nossas prioridades", disse enfatizando que planeja implantar a Guarda Municipal em Piripiri.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES