Prefeito cancela carnaval em Bom Jesus após morte de vereador Ramón Neto

O prefeito de Bom Jesus, Nestor Elvas, decidiu cancelar a programação oficial do Carnaval devido a morte do secretário de Cultura e vereador Ramón Neto

prefeito | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante Sessão Solene realizada na terça-feira (07), na Câmara Municipal de Vereadores de Bom Jesus, a  636 km de Teresina, na região Sul do Piauí, para a oficialização da nova mesa diretora para o biênio 2023/2024, o prefeito Nestor Elvas, confirmou o cancelamento do carnaval 2023 no município.

Prefeito Nestor Elvas anuncia cancelamento do Carnaval em Bom Jesus

Foi realizado um minuto de silêncio no plenário em homenagem ao vereador Ramon Neto. O secretário de cultura morreu recentemente em um trágico acidente de trânsito na BR-135, no perímetro urbano de Bom Jesus.

Leia Mais

“O Ramon Neto, estava na pasta da Secretaria de Cultura de Bom Jesus, e reunião com várias pessoas, a gente decidiu não realizar o evento carnavalesco esse ano, o momento não é propício, a gente não comemora morte com festa”. Disse o gestor. Nestor ainda se referiu a outra perda recente, do ex-vereador Alcindo Fonseca Nepomuceno.

O prefeito ainda citou a onda de crimes que está acontecendo em Bom Jesus, o gestor já solicitou ajuda do secretário de segurança do estado Chico Lucas, para maiores providências na cidade. “Quase todo dia estamos registrando homicídio em nossa cidade, já solicitei ajuda ao estado e equipes da força de segurança estão sendo enviadas para Bom Jesus”. Falou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES