Prefeito de Beneditnos e vice-prefeito de Sebastião Barros se filiam ao PT

Presidente do PT, deputado Francisco Limma, diz que partido está animado com a chegada de mais lideranças.

Chegada de lideranças | Alysson Diniz
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Partido dos Trabalhadores (PT) recebeu nesta segunda-feira, 11, a filiação do prefeito Jullyvan Mendes, de Beneditinos, que deixou o PTB. No mesmo evento, o vice-prefeito de Sebastião Barros, Jurandir Pereira (Didi), deixou o Republicanos e se filiou ao PT.

O presidente do PT, deputado estadual Francisco Limma o partido nunca esteve tão animado com a vinda de muitas lideranças tanto vinculados aos parlamentares que chegaram ao partido, quanto aos que estavam juntos de outras lideranças.

"São lideranças que já faziam parte desse time e que hoje buscam o PT para se filiar, elas vêm movidas pela esperança", disse.

O deputado federal Flávio Nogueira disse que o PT continua focada no trabalho de trazer benefício para sociedade, destacando o acesso a universidade, a luz no campo, o apoio ao agronegócio sem deixar de lado a agricultura familiar.

Leia Mais

Assinatura de novas filiações ao PT (Alysson Diniz)

Time ganha reforço

O pré-candidato a governador, Rafael Fonteles, disse que esse movimento de lideranças, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores ingressando no time e vêm para somar forças para continuar transformando o estado do Piauí.

O prefeito de Beneditinos, Jyllyvan Mendes declarou que está grato por fazer parte desse time que representa a classe trabalhadora. "É uma alegria estar neste time coordenado pelo ex-presidente Lula, Wellington Dias, Rafael Fonteles", disse.

O vice-prefeito de Sebastião Barros, Jurandir Pereira, disse que sempre votou no ex-presidente Lula e vai continuar votando, por entender que ele trabalhou para quem mais precisa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES