Prefeito é acusado de agredir ex-vereador do PL em festa de pré-carnaval

Ribeiro, que disputou as últimas eleições municipais contra o atual prefeito e agora desempenha o papel de assessor do deputado estadual Marcos Damásio (PL-SP).

Ex-vereador acusa prefeito de agressão em SP | Reprodução/A Gazeta de São Paulo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último sábado (12), durante a festa de pré-Carnaval em São José do Barreiro (SP), o prefeito Lê Braga (PSDB) tornou-se alvo de acusações após supostamente agredir o ex-vereador Luís Eduardo Ribeiro (PL) com socos e chutes. A notícia veio à tona por meio do portal A Gazeta de São Paulo.

Ribeiro, que disputou as últimas eleições municipais contra o atual prefeito e agora desempenha o papel de assessor do deputado estadual Marcos Damásio (PL-SP), estava presente na festividade ao lado de sua esposa e amigos, conforme relatos do boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Queluz.

Leia Mais

No episódio, que ocorreu em um corredor durante a festa, Braga, que também preside a Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp), teria se aproximado de Ribeiro de maneira agressiva, proferindo xingamentos. As agressões teriam se iniciado nesse momento, com o prefeito, segundo Ribeiro, ameaçando-o verbalmente com a frase "vou te matar, filho da p...". A motivação para a atitude agressiva do prefeito não foi esclarecida.

No entanto, ao ser confrontado com as acusações pelo veículo A Gazeta de São Paulo, Braga confirmou o ocorrido, alegando que as agressões foram mútuas, ocorrendo "de ambas as partes". O ex-vereador Ribeiro, por sua vez, não divulgou detalhes sobre as razões que teriam levado o prefeito a adotar tal comportamento.

O caso agora está sob investigação policial, lançando luz sobre as circunstâncias e motivos por trás do incidente durante a celebração pré-Carnaval na cidade do interior de São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES