Prefeitura polemiza ao dar cestas só com limões e ovos para pais de alunos

A iniciativa, promovida pela gestão municipal, estava inserida no encerramento do calendário escolar, com o propósito de distribuir os mantimentos remanescentes do ano letivo aos pais das crianças.

Pais recebem ovos e limões em Prefeitura do Acre | Extra Acre
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos últimos dias, uma série de fotos compartilhadas por uma servidora efetiva da Educação da Prefeitura de Tarauacá (AC) tornou-se alvo de comentários em grupos de WhatsApp. As imagens registraram a entrega de ovos e limões a alguns pais de alunos, desencadeando uma onda de críticas e discussões entre os moradores locais.

A iniciativa, promovida pela gestão municipal, estava inserida no encerramento do calendário escolar, com o propósito de distribuir os mantimentos remanescentes do ano letivo aos pais das crianças. Contudo, a maneira como a entrega foi conduzida, com ampla exposição nas redes sociais, provocou controvérsias e descontentamento na comunidade.

Leia Mais

Diversos moradores manifestaram surpresa e desagrado diante da divulgação das fotos, questionando a necessidade de expor as pessoas envolvidas na ação. Comentários como "Quanta exposição das pessoas para entregar esses ovos e limões" foram recorrentes, ressaltando a sensação de invasão de privacidade e a falta de discrição na abordagem da iniciativa.

A gestão municipal, por outro lado, certamente acreditava que ao compartilhar a ação nas redes sociais estaria promovendo a transparência e evidenciando o comprometimento em lidar com as dificuldades enfrentadas pelas famílias locais. Contudo, a estratégia resultou em um efeito contrário, recebendo uma série de críticas por parte da população.

A polêmica ressalta a importância de considerar não apenas a ação em si, mas também a forma como é apresentada à comunidade. Até o momento, a Prefeitura de Tarauacá não emitiu declarações oficiais em resposta à controvérsia gerada nas redes sociais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES