PSD recebe deputados do PL e pretende eleger 3 federais e 6 estaduais

Deputado Júlio César diz que o PSD se consolida no Piauí como uma das maiores forças políticas

Deputado Júlio César | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com 10 anos de existência no Brasil, o PSD vive momento especial no Piauí. Segundo o deputado federal Júlio César, o partido se tornou na segunda maior força política do estado, com 40 prefeitos eleitos. "Temos mais alguns prefeitos vindos para a sigla", disse o deputado, que junto com o deputado estadual Georgiano Neto, faz as articulações no Piauí.

Júlio César diz que nas últimas eleições municipais, o PSD chegou a 350 mil votos. "Fazemos parte de um partido de grande importância para as eleições gerais deste ano, tanto para governador, senador e deputados federais e estaduais", disse, enfatizando que por conta dessa força e confiança das lideranças, o PSD tem atraído vários nomes e líderes, como os deputados Coronel Carlos Augusto e Dr. Hélio.

Deputado Júlio César tem boas expectativas para o PSD nas eleições de 2022 

"Ontem, numa reunião com o presidente nacional do Partido, Gilberto Kassab, com o nosso entendimento, o deputado Fábio Abreu fez sua filiação e temos articulações com mais outras lideranças", disse Júlio César, declarando que com trabalho e boa articulação, a meta do PSD é eleger entre 5 a 6 deputados estaduais e também entre 2 a 3 deputados federais e trabalhar para eleger o pré-candidato Rafael Fonteles, que considera o mais preparado para disputar a eleição.

"Estamos felizes por fazer uma política de resultado, num partido novo que visa a melhoria da vida de cada homem e de cada mulher do Piauí", diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES