PT filia mais um prefeito eleito pelo PP: “vem mais”, avisa Rafael Fonteles

Quem também se filiou ao PT foi a vice-prefeita de Itaueira Amanda Campos, ela estava nos quadros do MDB, portanto, mantém-se no mesmo grupo político.

PT filia mais um prefeito eleito pelo PP: "vem mais", avisa Rafael | Francy Teixeira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Partido dos Trabalhadores filiou oficialmente nesta quinta-feira, 28 de abril, o prefeito de Parnaguá, Alemão, que até então estava nos quadros do Progressistas, com isso, o líder municipal passa a integrar oficialmente a base de apoio da governadora Regina Sousa e do pré-candidato Rafael Fonteles.

Ao assinar a ficha de filiação, Alemão disse que não tem problemas pessoais com ninguém do bloco do ministro Ciro Nogueira, pontuando que fez a opção para manter-se alinhado com os deputados estaduais Fábio Novo e Henrique Pires, além do deputado federal Fábio Abreu.

Leia Mais

Prefeito de Parnaguá se filia ao PT (Foto: Francy Teixeira)"Por motivo de afinidade com os meus deputados eu decidi ficar no PT, não tenho nada contra os outros partidos, não tenho nada pessoal, apenas eu quero pro município é que nós consigamos continuar os trabalhos do modo como vem acontecendo, meu objetivo é tornar Parnaguá cada vez melhor e isso se faz através de parcerias", disse.

Quem também se filiou ao PT foi a vice-prefeita de Itaueira Amanda Campos, ela estava nos quadros do MDB, portanto, mantém-se no mesmo grupo político.

Pré-candidato ao Governo, Rafael Fonteles, enalteceu as adesões ao bloco político aliado da atual gestão, classificando-o como o time 'de um Brasil da esperança'. "Nós recebemos com muita alegria, temos muito a aprender também com essas lideranças que entram no Partido dos Trabalhadores, que entram no MDB, no PSD, no Solidariedade, no PSB, no PV,e a gente vê um fortalecimento a favor desse time de um Brasil da esperança", disse.

Vice-prefeita de Itaueira assina ficha de filiação ao PT (Foto: Francy Teixeira)Fonteles ainda sinalizou que na próxima semana o PT deve receber pelo menos mais quatro prefeitos, ele não espeficou de quais partidos eles viriam. "É um verdadeiro movimento de lideranças se filiando a partidos da base aliada que querem caminhar juntos com Lula, Wellington, Rafael, Regina", disse.

francyteixeira@meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES