Rafael Fonteles comemora 37 anos no Centro de Reintegração Familiar

Pré-candidato completa 37 anos e pediu aos amigos e convidados apoio para o CRIA.

Rafael Fonteles faz 37 anos | Apoliana Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pré-candidato a governador pelo PT, Rafael Fonteles celebrou nesta sexta-feira, 6, seu aniversário de 37 anos. A comemoração ocorreu no Centro de Reintegração Familiar e Incentivo à Adoção (CRIA).

A celebração que contou com a presença de vários líderes políticos e pré-candidatos deixou Rafael Fonteles emocionado. "Sou grato, em primeiro lugar a Deus, pela família e pelos muitos amigos", diz, enfatizando que nessa data pediu aos amigos para fazer uma ação importante, uma doação para o CRIA, um centro de incentivo para adoção de crianças.

Leia Mais

Rafael Fonteles celebra 37 anos com evento beneficente (Foto: Apoliana Oliveira)

Segundo Rafael, é importante que as famílias possam acolher, fazer conexão, pois há muitas crianças que precisam de novo lar e famílias que podem acolher. "Esse momento é de retribuir as graças que Deus nos proporciona, procurando ajudar e pedindo aos outros que também possam contribuir", disse.

Pré-candidato Rafael Fonteles, acompanhado da família, celebra aniversário no CRIA (Foto: Apoliana Oliveira)

Presente à celebração, a governadora Regina Sousa desejou felicidades ao pré-candidato e disse que literalmente, Rafael Fonteles é um menino de ouro. "Ele conquistou muitas medalhas na Matemática e na Física", disse, destacando que além do êxito com números e nas ciências exatas, ele se revela um grande líder político. "Filho de um militante antigo do PT, Nazareno Fonteles, Rafael merece todos os nossos parabéns", disse a governadora.

Rafael Fonteles junto com a família em comemoração dos seus 37 anos (Foto: Apoliana Oliveira)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES