Rafael Fonteles e Wellington Dias participam de encontro no Satélite

Pré-candidatos da base planejam percorrer todos os bairros de Teresina.

Alysson Dinis | Alysson Dinis
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os pré-candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, participaram de encontro com moradores e lideranças do bairro Satélite na noite desta quinta-feira, 19. A meta é percorrer todos os bairros da capital e ouvir a população.

Leia Mais

Rafael Fonteles destacou as diferenças entre os projetos da base aliada e da oposição e declarou que o PT e os partidos da base construiram 3 milhões de casas populares; já nos último três anos nenhuma foi feita. "Essa é a diferença entre os projetos. Um que acredita no poder do estado para gerar qualidade de vida, emprego e renda, enquanto o outro só pensa em privatizar e vender tudo, achando que a solução para todos os problemas está no mercado. O mercado é importante, mas sem o poder público não há como fazer transformação social, melhorando a vida dos mais pobres”, afirmou. 

Wellington Dias ressaltou que o time continuará focado nos problemas que a população está passando, em consequência da inflação alta e do aumento do combustível. “O que interessa é tratar daquilo que importa para nosso povo. Estão tentando desviar o assunto, mas o fato é que temos uma inflação que está fazendo os preços dos alimentos, gasolina e transporte aumentarem. O que tínhamos na época do Lula era a inflação controlada, renda subindo e as condições de viver com dignidade”, disse o pré-candidato.

Marcaram presença diversos pré-candidatos a deputados estaduais e federais, vereadores, lideranças comunitárias, a juventude atuante e apoiadores. O encontro foi encerrado com uma apresentação do grupo de quadrilha Estrela Matutina, da Vila Meio Norte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES