Rafael Fonteles mantém agenda intensa nos finais de semana: “temos pressa”

O governador deixou claro nos seus discursos, incluindo o feito na posse do Secretariado, que cobrará o cumprimento das metas.

Rafael Fonteles mantém agenda intensa nos finais de semana | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O novo governador Rafael Fonteles, do Partido dos Trabalhadores, vem mantendo uma agenda intensa de reuniões administrativas mesmo aos finais de semana, independente do horário. Na noite de sexta (13), por exemplo, o encontro com o núcleo duro do Secretariado ultrapassou das 21 horas.

Rafael têm sinalizado que possui pressa na demonstração de resultados na sua administração. "21h e estou com secretários finalizando parte do planejamento que temos para nosso Estado. Temos pressa em atender as pessoas e buscar soluções, por isso aqui o trabalho não para", frisou. Entre os presentes estiveram Washington Bonfim (Planejamento); Chico Lucas (segurança); Marcelo Noleto (Governo); Emilio Junior (Fazenda) e Samuel Pontes (Administração).

Leia Mais

Rafael Fonteles tem mantido uma agenda intensa aos finais de semana (Foto: CCOM)No sábado, o movimento no Palácio de Karnak continuou, incluindo uma agenda com Marcelo Noleto; no domingo ocorreu uma audiência com Marcelo Nolleto, Washington Bandeira, Dirceu Campelo e Rodrigo Torres.

O governador deixou claro nos seus discursos, incluindo o feito na posse do Secretariado, que cobrará o cumprimento das metas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES