Exclusivo Ravenna dispara sobre anúncio de Gessy no Solidariedade: “agora é vermelha”

Em seu perfil pessoal, Ravenna ironizou a forma em que Gessy foi anunciada e acolhida pela legenda.

Ravenna dispara sobre anúncio de Gessy no Solidariedade | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A advogada e presidente do PMN no Piauí, Ravenna Castro, usou as redes sociais nesta terça-feira (20), para reagir ao anúncio de filiação de Gessy Fonseca ao Solidariedade, partido que mantém uma forte relação com o governador do Estado, Rafael Fonteles, que é do Partido dos Trabalhadores.

Em seu perfil pessoal, Ravenna ironizou a forma em que Gessy foi anunciada e acolhida pela legenda. A advogada disse estar "feliz" mas destacou pontos das eleições de 2022. Segundo ela, de forma irônica, as críticas feitas por Gessy sobre o PT e seus líderes, como Lula, Wellington e Rafael Fonteles, já foram "esquecidas".

"Feliz pela adesão de ex-bolsonaristas de ocasião que enfim reconheceram que o PT agora presta! Nós até já esquecemos o que vocês disseram e fizeram com Lula, Wellington e Rafael", escreveu Ravenna, que recentemente esteve envolvida em uma disputa pelo comando do seu partido.

Em outro comentŕio, Ravenna desejou boas vindas ao que classificou de "ex-bolsonaristas". Sem citar o nome de Gessy, a advogada reforçou que agora as adesões devem "segurar com força a bandeira, que agora é vermelha". "O Piauí é pioneiro nessa unificação não só na base, como também ex-oposição. Vamos aguardar mais gente com salão nobre e tapete vermelho pra vocês", escreveu.

 A empresária, Gessy Lima (Ex-PSC), vai se filiar do partido Solidariedade em ato realizado nesta quarta-feira, às 11h, no Salão Nobre da Alepi. A informação foi confirmada à coluna da jornalita Marta Santos pelo deputado Evaldo Gomes (Solidariedade). Antes, Gessy havia recebido convites de filiação do Republicanos, partido do prefeito de Teresina Dr. Pessoa e do PSD, partido do deputado federal, Júlio César.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez em que Ravenna alfineta Gessy. Em 2022, durante a campanha pra governo do Piauí, as duas protagonizaram debate intensos, inclusive de cunho pessoal. Em um dos embates, Ravenna afirmou que Gessy não sabia gerir sequer a própria casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES