Saiba com quem os políticos do Piauí namoram ou são casados; lista!

Preparamos uma lista que consta com deputados federais, prefeitos, ex-secretários, vereadores de todo o Piauí.

Saiba com quem os políticos do Piauí namoram ou são casados; | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vice-presidente eleita da Câmara de Teresina, Pollyanna Rocha, é casada com Raniel Silva. Nas redes sociais, a vereadora já se declarou para o amado. “Com seu love ou com seu amor próprio! Por aqui só tenho a agradecer todo amor, todas as risadas nos momentos mais improváveis, todo companheirismo”, frisou.

Por sua vez, o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio, filiado ao MDB, é casado com a mestre em Direito e tabeliã Manu Martins.  Filiado ao Partido dos Trabalhadores, o deputado estadual Franzé Silva é casado com Mayra Araújo. Ele também já se declarou a amada recentemente nas redes sociais. “Amor, paixão, cumplicidade e tantos sentimentos bons. Agradeço a Deus por sua companhia e rogo que todos os dias dos namorados que virão sejam tão felizes como todos que vivemos juntos”, escreveu.  

Saiba com quem os políticos do Piauí namoram ou são casados

O deputado federal e ex-secretário de Saúde, Francisco Costa (PT), é casado com a enfermeira e vereadora de Amarante Mylana Vilarinho. “Eu dei a ela o meu coração . E faz todo sentido viver ao seu lado”, disse o parlamentar. O governador do Piauí, Rafael Fonteles, filiado ao Partido dos Trabalhadores, é casado com Isabel Fonteles.  

A ex-deputada federal Rejane Dias e o ex-governador Wellington Dias são um dos casais mais conhecidos da política. Recentemente, ele fez uma declaração emocionante à amada. “Rejane, minha eterna namorada, amiga, companheira de luta... enfim, poderia elencar mil qualidades suas, ainda assim não conseguiria descrever com tamanha sensibilidade o quão valorosa você é. Agradeço a Deus por nossos caminhos terem se cruzado e por você ter aceitado não apenas ser minha namorada, mas minha esposa e pela família linda que construímos juntos. Te amo”, escreveu.  

Saiba com quem os políticos do Piauí namoram ou são casados

Outro casal político é o formado pelo vice-governador do Piauí, Themístocles Filho, e a prefeita de Esperantina Ivanária Sampaio, são casados. Já o prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (Republicanos), é casado com Samara Conceição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES