Silas Freire estreia como comentarista político de dois programas da TV MN

Silas vai levar ao público informação e seu olhar crítico sobre a política local e nacional.

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Silas Freire estreia na próxima semana como comentarista de política em dois programas da TV Meio Norte. O jornalista participará do jornal “Agora”, que vai ao ar das 13h às 15h20, e do novo programa “Ciência Política”, que estreia na próxima segunda-feira (14), sob o comando de Ananias Ribeiro, no horário de 20h às 21h30.

Silas vai levar ao público informação e seu olhar crítico sobre a política local e nacional. Com mais de 30 anos de carreira, o apresentador do Ronda Nacional afirma que pretende atualizar a abordagem jornalística e promover diálogo com a sociedade brasileira, que está cada vez mais engajada em participar de assuntos políticos.

Silas Freire estreia como comentarista político de dois programas da TV MN (Foto: Raissa Morais)

“É um novo desafio colaborar com a nova faceta jornalística, que é o comentário político com informação. É uma satisfação muito grande contribuir, além do Ronda Nacional, um programa mais de cidade e polícia, de estar dando a contribuição para um quadro político”, disse.

Silas Freire acrescenta que o jornalismo desempenha um papel essencial no compartilhamento de informações, oferecendo novas perspectivas e lançando luz sobre o que poderia ser varrido para debaixo do tapete. Para o apresentador, jornalismo político é fundamental quando se trata de informar o público e promover o pensamento crítico sobre a política.

“O jornalismo político de hoje é mais que apenas opinião, o próprio telespectador produz sua opinião. Você traz a informação e o comentário e quem faz a crítica é o próprio telespectador”, falou.

Na próxima semana, os telespectadores da TV Meio Norte terão novas meios de informação e novas formas de acompanhar o time de jornalistas da emissora, ressaltou Silas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES