Sílvio Mendes é acompanhado por possível vice durante visita no São Joaquim

Os dois estiveram na manhã do último domingo (03) visitando o mercado do bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina.

Sílvio Mendes é acompanhado por possível vice durante visita no São Joaquim | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após confirmar sua pré-candidatura, o ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil), tem intensificado visitas a centros públicos e comerciais de Teresina. Os atos surgem como resposta para as especulações de que Sílvio não iria às ruas promover atos com a população.

Para além da presença de Sílvio em praças e mercados da capital, o acompanhamento é algo que também está chamando atenção. Isso porque em praticamente todas as andanças do ex-prefeito, o presidente do Progressistas, Joel Rodrigues, é uma das poucas lideranças participantes. Os dois estiveram na manhã do último domingo (03) visitando o mercado do bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina.

Essa parceria, inclusive, já levantou a possibilidade de Joel ser o nome que deve compor a chapa majoritária como vice. O partido está em consulta com a justiça eleitoral para verificar a viabilidade da dobradinha, uma vez que Joel mantinha domicílio eleitoral em Floriano, por onde foi prefeito.

Joel, no entanto, alerta que se trata apenas de uma consulta, não significa que há uma consolidação em torno do seu nome na chapa. O líder do PP trata apenas como ‘mais uma opção’. 

Questionado sobre qual a visão sobre Joel ser vice, Sílvio Mendes demonstra positividade e já chegou a afirmar que seria um dos melhores nomes do grupo para ocupar a posição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES