Sílvio revela data para escolha de vice, mas mantém mistério sobre nome

Entre os cotados, ganha destaque o deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos), que também é pré-candidato a prefeito e vem sendo frequentemente associado a Mendes.

Sílvio Mendes é pré-candidato à Prefeitura de Teresina | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A escolha do vice na chapa liderada por Sílvio Mendes (União Brasil), pré-candidato à Prefeitura de Teresina, está marcada para ser anunciada em 20 de março. Diversas personalidades estão sendo avaliadas para o posto, refletindo a ampla busca por um nome que se alinhe aos objetivos da campanha de Mendes. Em breve diálogo com o MeioNorte, Mendes confirmou a data, embora tenha optado por não entrar em detalhes sobre os pleiteantes em potencial.

Recentemente, Mendes havia mencionado que a escolha de seu companheiro de chapa seria feita ainda este mês. Entre os cotados, ganha destaque o deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos), que também é pré-candidato a prefeito e vem sendo frequentemente associado a Mendes. Ainda assim, Alencar mantém seus planos para concorrer na eleição majoritária.

Leia Mais

Jeová Alencar e Sílvio Mendes mantêm uma aliança forte, marcada pela união de forças nas eleições de 2022. Naquela ocasião, Alencar foi eleito deputado estadual pela Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), enquanto Mendes concorreu ao governo do estado. Ambos ressaltam a firme relação pessoal e política que desenvolveram ao longo dos anos.

Outros cotados são o vereador Ismael Silva e o também pré-candidato a prefeito João Vicente Claudino (PSDB). 

No contexto das pré-candidaturas em Teresina, somente a chapa de Fábio Novo (PT), que escolheu o médico Paulo Márcio (MDB) como vice, tem sua composição confirmada. A definição ocorreu em 9 de janeiro, durante uma reunião na casa de Paulo Márcio, promovida pela cúpula do MDB. Na ocasião, Márcio expressou otimismo com a parceria, já apresentando a Novo propostas para a revitalização de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES