Suplente do PT e lideranças do PSB declaram apoio a Fábio Novo

Na última segunda-feira (03), foi a vez da suplente de vereadora e ativista de causas sociais, professora Fabíola Lemos, oficializar sua adesão.

Suplente do PT e lideranças do PSB declaram apoio a Fábio Novo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os últimos dias foram marcados por sucessivas adesões ao deputado estadual e pré-candidato do PT, Fábio Novo. O parlamentar disputa com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) a indicação do partido para disputar a Prefeitura de Teresina em 2024.

Nesse sentido, ambos pré-candidatos seguem buscando se fortalecer internamente dentro da sigla e reunir o maior número de suplentes, vereadores, deputados e lideranças políticas. Após conseguir a predileção do governador Rafael Fonteles, Fábio Novo recebeu apoio de importantes nomes da administração estadual, como Chico Lucas (secretário de Segurança) e Whashinton Bonfim (Planejamento).

Na última segunda-feira (03), foi a vez da suplente de vereadora e ativista de causas sociais, professora Fabíola Lemos, oficializar sua adesão ao projeto liderado por Fábio Novo. Nas redes sociais, Novo teceu afagos a suplente. Fabíola, por sua vez, lembrou da atuação do deputado enquanto esteve secretário de Cultura do Piauí.

"Nós que sempre acompanhamos a juventude, bem sabemos do seu trabalho enquanto deputado estadual e a frente da cultura aqui em Teresina. E é por sso que essa é a Teresina que sonhamos, cheia de equipamentos públicos espaços de arte para trazer uma educação diferenciada para a juventude e reduzir a desigualdade social", disse.

Já na última terça-feira (04), Fábio Novo esteve reunido com lideranças do PSB no Piauí em um ato de demonstração de apoio da sigla ao seu n ome. O encontro foi articulado pelo deputado Dr.Vinícius, que abriu mão da disputa interna no PT e resolveu apoiar Novo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES