Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Dudu anuncia adesão a Fábio Novo e garante maioria no diretório municipal

O apoio de Dudu é importantíssimo para garantir que Fábio Novo será o nome escolhido pelo PT,

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Dudu, um dos nomes mais fortes do Diretório Municipal do PT de Teresina, declarou apoio à pré-candidatura de Fábio Novo a prefeito de Teresina na manhã desta quarta-feira (5). A entrevista coletiva à imprensa foi concedida no gabinete do parlamentar, na Câmara de Teresina.

Dudu anuncia apoio a Fábio Novo em Teresina Foto: Ascom 

''É com muita alegria que recebemos hoje a adesão do @vereadordudu à nossa pré-candidatura à Prefeitura de Teresina. Em 2020, foi também no gabinete do vereador, que unificamos o partido e apresentamos o nosso nome para prefeito. Juntos, vamos seguir dialogando e discutindo propostas para reconstruir Teresina'', afirmou Novo.

Vereador Dudu anuncia apoio a Fábio Novo em Teresina Foto: Ascom 

Leia Mais

'''Muita felicidade porque a gente está cada vez mais encontrando um consenso para o PT que vai ganhar com tudo isso também, não só o PT, o povo de Teresina. Nós tinhamos quatro pré-candidatos, já afunilamos e só temos dois, mas nós vamos tentar daqui para agosto entrar num consenso e construir um grande programa de governo pra dialogar com o povo de Teresina. Eu fiz questão de realmente aqui no gabinete fazer esse registro porque em 2019 neste gabinete que nós também unificamos o partido e aí saímos pra rua para dialogar com  povo de Teresina. Mais uma vez aqui vamos construir isso. Uma história forte para em 2024 dialogar com o povo de Teresina'', disse Dudu.

O apoio de Dudu é importantíssimo para garantir que Fábio Novo será o nome escolhido pelo PT, dado o poder de articulação do parlamentar municipal dentro do diretório.

Como Fábio Novo já lidera as pesquisas de intenção de votos e caminha para ter o apoio também do diretório, em consenso, fica mais difícil para o presidente da Assembleia Legislativa, Franzé Silva, reverter a situação.

No sábado (8) é previsto que o deputado federal Merlong Solano, que desistiu de sua pré-candidatura, também anuncie apoio a Fábio Novo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES