Exclusivo Teresa Britto nega adesão de vice do PV a Fábio Novo: “simples visita”

Teresa comentou o registro de um encontro entre os dois publicado por Novo em seu perfil nas redes sociais.

Teresa Britto nega adesão de vice do PV a Fábio Novo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A presidente do PV no Piauí e pré-candidata a Prefeitura de Teresina, Teresa Britto, afirmou, em entrevista exclusiva ao MeioNorte.com, que o vice-presidente da legenda, Dr. César Gustavo não declarou apoio a Fábio Novo para a disputa pelo Palácio da Cidade em 2024.

Teresa comentou o registro de um encontro entre os dois publicado por Novo em seu perfil nas redes sociais. Na publicação, o petista diz ter recebido o apoio do dentista. "O vice-presidente do PV no Piauí, César Augusto, decidiu abraçar o nosso projeto para a capital", publicou.

De acordo com a dirigente da sigla, César Augusto havia informado que estava sendo procurado por Fábio Novo para uma conversa e que, por ele ser seu paciente, ele aceitou o chamado para o encontro. Segundo ela, César negou que tenha falado sobre apoio político.

César repassou para Teresa o teor da conversa. "Ele disse que o Fábio já vinha procurando falar com ele a bastante tempo, e como ele é paciente dele na sua clínica odontológica, aí ele foi, mas nem falaram de apoio político, e sim o Fábio queria que o Gustavo intermediasses uma reunião comigo", informou.

Após a repercussão do encontro, César se manifestou no grupo dos membros do PV no Piauí. De acordo com o dentista, o registro não passou de uma simples visita e que não imaginava tamanha divulgação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES