Teresinha Medeiros defende imunização dos conselheiros tutelares de THE

Vereadora disse os conselheiros tutelares são profissionais que fazem atendimento ao público.

Vereador Teresinha Medeiros | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A inclusão  no calendário oficial de eventos de Teresina o "Dia Municipal do Jovem Trabalhador" a ser comemorado no dia 24 de abril, foi aprovado pela Câmara Municipal de Teresina. O Projeto de Lei é da vereadora Teresinha Medeiros (PSL).

Teresinha Medeiros defendeu a inserção na grade escolar de conferências e discursos com orientação de jovens e adolescentes e solicitou ainda a prioridade de vacina contra a Covid-19 de conselheiros tutelares e suplentes. "São pessoas que lidam diretamente com o público e estão atuando no campo", explica a vereadora.

Vereadora Teresinha Medeiros quer a criação do Dia Municipal do Jovem Trabalhador

Na Câmara, a vereadora falou da necessidade de estimular o Poder Público a criar o primeiro emprego e a qualificação de jovens. "Serve para Prefeitura Muncipal de Teresina e para empresas privadas", comenta a vereadora, declarando ser de suma importância o estímulo a empresas que possam incentivar o primeiro emprego na cidade.

Em seu pronunciamento na Câmara Municipal nesta quarta-feira, 26, a vereadora citou a audiência pública realizada na casa para debater o combate ao abuso e exploração sexual em crianças e adolescentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES