Exclusivo Thanandra reage à rompimento de Jeová com Dr. Pessoa e expõe posicionamento

A vereadora se posicionou após o anúncio de rompimento entre Jeová e o prefeito Dr. Pessoa.

A vereadora se posicionou após o anúncio de rompimento entre Jeová e o prefeito Dr. Pessoa. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vereadora de Teresina, Thanandra Sarapatinhas reagiu, em entrevista para o MeioNorte.com, ao rompimento político do companheiro, deputado Jeová Alencar e o prefeito da capital, Dr. Pessoa. O fim da aliança foi anunciada na manhã desta terça-feira (23).

Questionada sobre como avaliava o rompimento e qual seu será o seu posicionamento político a partir dessa decisão, Thanandra foi taxativa e reforçou que não tem obrigação de estar 100% na base do prefeito, e que segue com Jeová.

"Ele fez o que o coração dele mandou. Eu tô com ele politicamente e pra vida toda. Agora eu tenho minha causa, e quando for algo pro bem da população eu serei da base do prefeito e se não for eu votarei contra. Quem tem que ser 100% da base é quem tem cargos e espaços na prefeitura. Não é o meu caso.

ROMPIMENTO

Em entrevista coletiva no final da manhã desta terça-feira (23), o deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos) confirmou o rompimento com a gestão do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). Ele confirmou ainda que seu nome está à disposição do partido como pré-candidato a prefeito de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES