Valdemar respondeu a todas as perguntas da PF sobre golpe, diz defesa

O presidente nacional do PL prestou depoimento na sede da Polícia Federal sobre a reunião que tratou sobre tentativa de golpe

Valdemar respondeu a todas as perguntas da PF sobre golpe | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, respondeu a todas as perguntas feitas pela Polícia Federal no depoimento desta quinta-feira (22), sobre tentativa de golpe de Estado.

A PF marcou para esta quinta o depoimento de diversos investigados no caso. De acordo com as apuração da polícia, um grupo -- do qual fazia parte o presidente Jair Bolsonaro, militares e políticos --, se articulou para deslegitimar as instituições com informações falsas e reverter o resultado das eleições de 2022, impedindo a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

Bolsonaro se cala em depoimento sobre trama golpista

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou à sede da Polícia Federal em Brasília nesta quinta-feira (22) para ser interrogado no âmbito da investigação sobre uma alegada tentativa de golpe de Estado. Bolsonaro manteve silêncio durante o interrogatório.

Juntamente com o ex-presidente, outros investigados também compareceram para prestar depoimento, incluindo o ex-ministro e ex-candidato a vice-presidente, Walter Souza Braga Netto, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, e o ex-comandante da Marinha Almir Garnier. Por estratégia da Polícia Federal, todos os investigados devem ser ouvidos simultaneamente, visando evitar a coordenação de versões entre eles.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES