Exclusivo Vereador do MDB ainda não decidiu apoio entre Paulo Márcio e Fábio Novo

O parlamentar destacou ainda que o seu foco, no momento, é concluir de forma positiva o seu mandato.

Vereador do MDB ainda não decidiu apoio entre Paulo Márcio e Fábio Novo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador do MDB de Teresina, Joaquim Caldas, informou ao MeioNorte.com nesta terça-feira (05), que ainda não possui uma opinião formada com relação a quem deve apoiar nas eleições para Prefeitura de Teresina em 2024.

O parlamentar destacou ainda que o seu foco, no momento, é concluir de forma positiva o seu mandato. Vale lembrar ainda que Caldas assumiu uma vaga na Câmara de Vereadores após a saída de Jeová Alencar, que foi eleito deputado estadual.

A declaração coloca Joaquim em posição de neutralidade diante da situação de divisão interna dentro do MDB. Isso porque uma ala do partido defende a pré-candidatura de Paulo Márcio, e outra um apoio ao pré-candidato do PT, deputado Fábio Novo.

Sobre apoiar Fábio Novo, o vereador afirmou que mantém respeito pelo deputado, mas que conversas políticas nesse sentido ainda não existiram.

Amigo respeito de mais o deputado Fábio Novo, um político atuante nos seus propósitos, mas nunca conversamos politicamente. O momento é de procurar trabalhar por uma Teresina melhor e temos bons projetos abraçados pelo prefeito Dr Pessoa, projetos abraçados pelo nosso Deputado Dr Vinicius, vamos inaugurar um estádio de futebol com apoio do Ministro Wellington Dias, executado pelo Governador Rafael Fonteles, eleição em 2024.

Apesar de ser membro do MDB, o parlamentar tem mantido apoio a administração do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). Em agosto, durante entrevista para a reportagem, Caldas brincou e também não deixou claro sua preferência, afirmando que "tem que esperar o inverno".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES