Exclusivo Vereador do PP não descarta sair do partido e diz “ouvir todos”; saiba quem

Questionado sobre a sua atual relação com o gestor da capital, o parlamentar preferiu não se manifestar.

Vereador do PP não descarta sair do partido e diz "ouvir todos" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Inácio Carvalho, atualmente no Progressistas do senador Ciro Nogueira, revelou, em entrevista para o MeioNorte.com na úĺtima terça-feira (09), que não descarta sair do PP para continuar a aliança com o atual prefeito de Teresina, Dr.Pessoa (Republicanos).

Questionado sobre a sua atual relação com o gestor da capital, o parlamentar preferiu não se manifestar, e disse apenas que o seu futuro partidário deve ser definido apenas no tempo hábil para mudança de legenda, que pode ou não realizar.

"Somente decidirei minha opção partidária no prazo final da janela. Estou ouvindo todos", disse o vereador. Inácio também preferiu não opinar ao ser questionado sobre o nome que defende para a indicação do Progressistas nas eleições de 2024.

Na semana passada, em entrevista para a imprensa, o deputado estadual Marden Menezes (Progressistas), afirmou que aposta em três nomes, sendo um deles do seu partido. Para ele, a chapa majoritária deve ter nomes como Sílvio Mendes (UB), Luciano Nunes (PSDB) e Bárbara do Firmino (PP).

O deputado também comentou sobre a presença de vereadores do Progressistas na atual base do prefeito Dr.Pessoa. Marden disse acreditar que muitos permanecem na gestão em troca de cargos e benefícios, mas que devem se afastar do gestor no próximo ano. Questionado se fazia menção aos vereadores Inácio e Graça Amorim, o parlamentar disse que não se referiu a ninguém em específico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES