Exclusivo Vereador Markim revida fala de Antônio José Lira e diz que é favorável a PL

Questionado ainda sobre uma possível insatisfação política, o vereador negou os comentários e afirmou que não existe nada nesse sentido.

Vereador Markim revida, diz que é favorável a PL e que Lira errou na data | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Markim Costa respondeu ao posicionamento do líder do prefeito de Teresina, Antônio José Lira, publicado pelo MeioNorte.com, e afirmou que é favorável ao Projeto de Lei que regulamenta o trabalho ambulante na cidade.

De acordo com o parlamentar, não só ele, mas vários vereadores da capital acreditam que o líder não deveria antecipar a tramitação para essa semana a discussão e provável votação. Markim defende que o trâmite seja realizado apenas na próxima semana.

"Sou da base do prefeito, sou a favor do projeto, eu votei de forma favorável, fui um dos primeiros a assinar o recurso apresentado pelo Lira. Tem que parar de implodir a base. É melhor ele trabalhar isso para a próxima semana", pontuou o vereador. 

Questionado ainda sobre uma possível insatisfação política, o vereador negou os comentários e afirmou que não existe nada nesse sentido. Segundo ele, a única motivação para não participar do processo de discussão e votação do PL dos ambulantes, é sua viagem previamente marcada para o Rio de Janeiro, onde aprenderá mais sobre o projeto do bueiro ecológico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES