Viviane Moura é nomeada assessora de Programa de Parcerias da Presidência

Ela foi nomeada como assessora especial da Secretaria Especial para o Programa de Parcerias de Investimentos da Casa Civil, da Presidência da República.

Viviane Moura assume função na Casa Civil da Presidência da República | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Viviane Moura, que ficou conhecida no Piauí por seu trabalho à frente da Superintendência de Parcerias e Concessões (SUPARC) no Governo Wellington Dias, foi nomeada como assessora especial da Secretaria Especial para o Programa de Parcerias de Investimentos da Casa Civil, da Presidência da República.

O anúncio foi feito pelo Ministro de Desenvolvimento Social, Wellington Dias, em seu perfil no Twitter. A nomeação consta em Portaria publicada no Diário Oficial da União no dia 6 de abril deste ano.

Durante a transição para o governo Lula, a ex-superintendente de Parcerias e Concessões do Piauí foi convocada a integrar o grupo de transição do presidente eleito. Viviane foi chamada ao GT sobre Desenvolvimento Regional pelo vice-presidente eleito Geraldo Alckmin, e atuou no acompanhamento de projetos voltados à Infraestrutura.

No Piauí, além de assumir a Suparc, a advogada já foi chefe do jurídico da Codevasf em Brasília, durante o primeiro governo Lula. Viviane também foi Secretária Municipal de Regularização Fundiária na Prefeitura de Teresina, diretora da Agespisa e Secretária das Cidades.

Meio Norte - O seu portal de notícias e exclusivas



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES