W.Dias volta a testar negativo para covid e chega no Piauí neste domingo

Com este resultado, ele embarca imediatamente para o Brasil e reassume suas funções no executivo estadual piauiense já neste domingo (21)

governador | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O teste de contraprova  do  governador Wellington Dias (PT), do tipo PCR-RT, mostrou que o chefe do executivo voltou a testar negativo para Covid-19,  em Glasgow, na Escócia, neste sábado (20), de acordo com a Coordenadoria de Comunicação do Governo do Piauí. 

O resultado confirma que ele não possui mais o vírus ativo em seu organismo. Com este resultado, ele embarca imediatamente para o Brasil e reassume suas funções no executivo estadual piauiense já neste domingo (21)

"Hoje completamente sem sintomas, completando quarentena com o teste de COVID-19 negativo! Agradeço a Deus pela cura. A vacina salva vidas! Já me preparo para embarcar para o Brasil e para o Piauí hoje mesmo com muita vontade de trabalhar ainda mais pelo nosso povo", disse o governador em post na rede social.

Governador do Piauí testa negativo para covid e volta para o Brasil

Wellington Dias havia testado positivo para o vírus ao participar da COP26. Ele foi diagnosticado com a doença no dia 11 de novembro, durante a realização de exames obrigatórios feitos diariamente no evento. 

O governador apresentou sintomas leves da doença. Esta foi a segunda vez que Wellington Dias contrai Covid-19. O gestor cumpriu quarentena no Reino Unido, cumprindo as normas locais de segurança sanitária. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES