Wellington Dias avalia com Comitê possibilidade de “Natal sem máscara”

O governador do Piauí voltou a frisar que para chegar a um momento ainda mais flexível da pandemia, é necessário manter os cuidados sanitários.

Wellington Dias avalia com Comitê possibilidade de 'Natal sem máscara' | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na coletiva de imprensa para anunciar as medidas econômicas direcionadas ao crescimento do Estado, o governador piauiense Wellington Dias (PT) sinalizou que o sonho dele é um decreto 'sem máscara no Natal', porém, voltou a frisar que para chegar a um momento ainda mais flexível da pandemia, é necessário manter os cuidados sanitários. Para identificar qual o estágio epidemiológico viabilizaria novos avanços, os líderes estaduais têm consultado o Comitê Científico do Consórcio Nordeste. 

“Qual foi a pergunta que fizemos ao Comitê Científico? Qual é o patamar seguro que devemos alcançar para que a gente possa, por exemplo, ter um Natal sem máscara, já pararam para pensar? Eu sonho todo dia. É o decreto dos meus sonhos”, pontuou. 

Wellington Dias disse que sonha com um decreto com um Natal sem máscara (Foto: CCOM)

O governador piauiense ainda reiterou para a necessidade de dar celeridade à dose de reforço da vacina contra o coronavírus. “Estamos com um estoque produzido no Brasil e não liberado, para a Fiocruz e o  Butantan. Inclusive o Piauí comprou vacinas do Butantan, isso garante que a gente possa acelerar a segunda dose para quem não tomou”, frisou. 

francyteixeira@meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES