Wellington Dias renuncia oficialmente ao Governo do Piauí na Alepi; siga!

O governador se direcionou à família de Regina Sousa e disse que o mandato é perverso, tira tempo de convivio familiar.

Dias renuncia | Raissa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias renunciou ao Governo do Piauí,  nesta quinta-feira , 31, na Assembleia Legislativa. Wellington agradeceu ao apoio recebido na Casa, aos membros da equipe e os servidores que ajudaram a contribuir com os bons resultados.

Foram quase 16 anos de mandato. "Agradeço os aos prefeitos e também a bancada federal e deputados pelos resultados obtidos por quase 20 anos", disse.

Wellington agradeceu as igrejas e quem orou pelo Piauí que saiu de um baixo IDH  para alto IDH, saltando de 0,4 para 0,7. "O Piauí experimentou desenvolvimento na educação , saúde e renda".

Leia Mais

Wellington Dias renuncia ao mandato e se emociona (Foto: Raissa Morais)O líder estadual ainda mostrou gratidão ao Congresso Nacional e a Assembleia Legislativa, as parcerias na área federal através do Exército e também ao PT, partidos aliados e da oposição. O governador agradeceu todo apoio ao Governo Federal sob o comando de Lula que ajudou o Piauí a crescer.

Wellington Dias falou à família de Regina Sousa e disse que o mandato é perverso, tira tempo de convivio familiar. "Mas deem todo o apoio a ela"? disse.

"Lutem por seus sonhos"

O governador disse que o projeto continua, o sonho permanece e é importante pedir que ninguém quebre seu sonhos.

Wellington lembrou do último compromisso na U. E. Joaquim Nonato, no Bela Vista e pediu aos estudantes para lutarem por seus sonhos.

Solenidade é bem prestigiada pela classe política (Foto: Raissa Morais)Wellington disse que confia na competência de Regina Sousa. "Peço as bênçãos de Deus que traga orientação e também peço a está Casa, as empresas e ao povo que deem seu apoio para Piauí continuar neste caminho".

O governador se despede e crê que Deus vai continuar no comando e meta de todo governante será trabalhar muito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES