Regina Sousa é forte e está preparada para governar, diz Wellington Dias

Wellington Dias diz que Regina Sousa sempre esteve no centro de decisões do Governo e vai trabalhar pelo desenvolvimento e o social.

Wellington Dias | Ananda Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao comentar sobre a posse de Regina Sousa como governadora nesta quinta-feira, 31, Wellington Dias diz que a vice-governadora está pronta, pois sempre esteve no centro das decisões de Governo e tem acompanhado todas as áreas e tem muito carinho pelo social, coordenando, inclusive, o Programa PRO Social. "Ela conhece a máquina pública, já foi secretária de Administração, gestora. Estava no aquecimento para entrar em campo e, com certeza, vai fazer muitos voos e obter êxito", comenta.

Wellington Dias diz conhecer Regina Sousa há 40 anos e terá a felicidade de transmitir o cargo de governadora para a primeira mulher, que efetivamente, vai comandar o Estado. "Claro que Regina Sousa vai trabalhar em todas as áreas, concluindo obras já em andamento e com prioridade no social. Isso é muito bom, principalmente, no atual momento que a gente vive", afirma.

Wellington Dias manifesta alegria em passar o comando do Estado para Regina Sousa

Leia Mais

Com relação as agressões que Regina Sousa vem sofrendo, Wellington diz que infelizmente quem faz ataques à vice-governadora é porque não a conhece ou tem uma conduta de falta de ética e compromisso. 

"Já falei para Regina que quem está no Governo tem que estar preparado para trabalhar e apanhar muito, mas sempre estar animado. Aliás, ninguém joga pedra em árvore que não dá fruto e Regina Sousa tem seus méritos", comenta, declarando que ela é forte, já enfrentou muitas dificuldades na vida, foi quebradeira de coco babaçu para ajudar no sustento da família e, através de estudo, chegou ao  Banco do Brasil e também se tornou professora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES